DIA NACIONAL DO COMBATE AO FUMO.MINHA FILHA SALVOU MINHA VIDA!

MINHA FILHA SALVOU MINHA VIDA...

Comecei a fumar muito jovem.Naquela época fumar era moda.Que MODA essa que trouxe tantos transtornos.Muito tempo depois fui colhendo os famigerados frutos dessa MODA.Nada me fazia parar.Achava o cigarro mais um componente de minha vida.Me exponho aqui contando essa história pois quem sabe ,como fui salva em tempo,consiga salvar alguém.Uma frase salvou minha vida."MÃE,MEU PAI JÁ ESTÁ DOENTE,EU SÓ TENHO VOCÊ".Aquilo me tocou profundamente e percebi como eu estava sendo covarde em me deixar dominar por um cigarro.Uma coisinha tão pequena.Nessa hora a minha fé em Deus em primeiro lugar,e a minha força de vontade fizeram com que eu pegasse aquela carteira de cigarros quase cheia e colocasse no fundo de uma gaveta.Que depois foi destruída.Olhei pra aquela carteira de cigarros e lembrei que por duas vezes quase me levou a MORTE.Sim ,por duas vezes.Mesmo assim não aprendi.Podia ter perdido tudo,mas um anjo em minha vida me salvou.Minha FILHA.Hoje posso desfrutar do carinho de minha família e amigos,e acompanhar meu netinho crescer.Tudo isso porque fui forte e venci a MORTE,deixando de fumar.

Sei que é um TEXTO FORTE,porém minha intenção é essa mesma.Alertar aqueles que fumam.PAREM!e VIVAM!OBRIGADA MINHA FILHA,VOCÊ FOI O MEU ANJO SALVADOR!

Giselda Pereira

Gisis
Enviado por Gisis em 29/08/2010
Código do texto: T2466176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.