Agradecer

Agradeço todos os dias a Deus, por estar aqui, por fazer parte, por ter encontrado no meu caminho muitas pessoas do bem e do mal, pois se não fosse assim não aprenderia a seleciona-las.

Agradeço também por ter que decidir muitas vezes oque fazer, mesmo que não seja o certo,pois só assim aprendo cada dia um pouco a mais.

Agradeço ao meu futuro que apesar da incerteza sei que algo maravilhoso estará reservado a mim.

Agradeço aos amigos que fizeram parte da minha vida quando eu precisei, aos inimigos por sair da minha vida assim como entraram de mão abanando, sem levar nem ao menos a bondade que lhes ensinei.

Agradeço por esta luz que ilumina meus pensamentos quando me sinto ameaçada e incapaz de raciocinar,só assim não cometo muitas injustiças que seriam depois difíceis de reparar.

Agradeço a vida por fazer parte da minha vida ,pois só assim posso senti-la cada dia de maneira diferente, mas não menos intensa.

Agradeço a você que neste momento esta em frente esta tela lendo meu relato que apesar de não ser meu conhecido, mesmo assim não me ignora.

Agradecer é preciso para que possamos fazer parte da vida de alguém nesta ou na outra vida. OBRIGADO...

isa guz
Enviado por isa guz em 13/08/2010
Código do texto: T2436536
Classificação de conteúdo: seguro