"Vorti"!!!
Como nem sei em que categoria se encaixa este texto, vai mensagem mesmo, pois é uma mensagem a todos aqueles que mesmo sem atualizações em meu espaço e com minha completa ausência, visitaram meus textos e deixaram um carinho.
Voltei, não sei se para publicar minhas insanidades gostosas... Voltei... Para a realidade paralela virtual! É... está meio confuso porque voltei, mas não estarei com tanta frequência quanto antes...
Foi muito bom ficar longe da virtualidade, sabe? Foi muito bom voltar para a vida real e encarar tudo o que eu queria distância...
Voltei, mais rica, mais repleta, mais crescida (não mais madura, rs), mais certa de mim, mais conhecedora de mim... (Dá pra perceber que não sei bem o que escrever?)...
É... Eu estou me questionando de onde na verdade voltei... Não voltei, não... Sempre estive aqui... Hum... Devo ter voltado de 'dentro de mim'!
Bom... Antes que eu comece a delirar deixa eu fazer o que vim fazer: Avisar a todos que continuam me visitando mesmo sem nenhum texto novo que voltarei a publicar alguma coisa, mas que minha frequência aqui não será tão constante quanto antes.
Nos próximos textos que eu publicar provavelmente vocês entenderão porque...
Muito obrigada pela gentileza das palavras deixadas aqui, pelo carinho sincero e pela generosidade em ler meus textos tão singelos.
Sabe... Senti muita saudade!
Espero que todos estejam melhores do que antes!
Até mais! Beijos na alma!