~*~ Momentos de Puro Amor!!!~*~

Oi,meus amigos queridos.

Estou super feliz,pois terminei de organizar tudo que ainda faltava para o início de minhas aulas na UFRGS.Comprei materiais, a bola,a mochila.Gente...Eu comprei meu primeiro estetoscópio,meu primeiro medidor de pressão,minha primeira calça de enfermeira,meu tênis branco (é exclusivo,só para a enfermagem) e meu primeiro termômetro digital.Ai..ai,tô radiante demais!!! Parece um sonho lindo, cheio de fadinhas e anjinhos.Bah,não dá pra explicar...É muita alegria!!!

Também reencontrei alguns amigos e eles mantêm o mesmo carinho,é total doação de amor.Eles (e vocês,claro) são meus maiores tesouros.Conheci mais pessoas sensacionais que,por me acolher dentro de suas almas, moram (e vão morar eternamente) em meu coraçãozinho.

Já estou menos triste por causa do namoro de meu ex-Ursinho Fofo.Eu acho que isso tinha que acontecer para eu amadurecer, refletir melhor sobre minha vida e ter a certeza de que um outro amor me espera...Um amor pela vida.Um amor pelo ser humano!!!!

Tudo está maravilhoso agora e tudo que eu mais quero é me dedicar à enfermagem e crescer na profissão.Quero ser uma ótima profissional e abrir horizontes.Eu adoro a área da saúde e creio que isso é meu maior amor hoje.

Não posso deixar de ressaltar a importância de meus pais nesse momento especialíssimo da minha vida.Eles me auxiliaram,caminharam para encontrar utensílios e meus materias,fizeram o orçamento render, se privaram de muitas coisas para me dar um pouco mais de alegria.Eles são minha base, meu tudo.Sem eles eu não teria chegado tão longe.Eu os amo muito!!!!

Agradeço àqueles que dedicam minutos precioso de suas vidas comigo.Agradeço as amizades lindas que conquistei ao longo desses anos.Agradeço a todos por seus esforços.Agradeço a cada momento especial de minha vida.E agradeço, sobretudo,a Deus e aos meus anjinhos;agradeço pelo dom de viver e por todos esses anjos que estão presentes em minha vida, me iluminando com suas luzes.Eu adoro demais a todos!!

Obrigado Senhor por todos os momentos belos e por todos os seres divinos que encontrei.Continue me guiando sempre e me indicando o caminho, para que eu possa representá-lo da melhor forma aqui na Terra.

Franzaynnie

Escrito em 05/08/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 05/08/2010
Reeditado em 06/08/2010
Código do texto: T2421090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.