EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE HÁ NA MINHA VIDA

EU DESCOBRIR DE VERDADE O VALOR REAL DA VIDA

Dia 05 de julho saímos para uma praia em busca de um lazer,nós éramos 4 pessoas;meu irmão ;minha Irmã;meu cunhado e o meu filho que se chama Alysson,lá ficamos bem a vontade,pois fazia um dia lindo,brincamos ,corremos na praia ,soltamos pipa e dentre outras brincadeiras de verão,enfim,foi um dia muito especial para todos nós,mas,particularmente tão notório ainda para mim,pois em um breve momento indaguei para o meu filho que fossemos dar uma volta,caminhar pela praia que se banhava pelo radiante e celestial Sol,sentamo-nos então à beira-mar e enquanto conversávamos e admirávamos a linda vista,foi aí que eu me virei para o meu filhinho tão amado e lhe disse:---filho esse momento que agora a vida nos proporciona é tão-somente nosso,seu e meu,nem mesmo a força do tempo pode apagar,nem mesmo a própria mão da morte poderá apagar esse amor que eu sinto por ti, é amor pra toda a vida,o verdadeiro amor.Meu filho parecia compreender bem as palavras e com um lindo gesto de carinho meu deu um longo abraço,depois nos levantamos e quando caminhávamos de volta foi ,então, que ele me surpreendeu ainda mais ao falar esta linda frase: -- Pai, poucos pais conversam o que o senhor falou comigo,eu te amo pai.Ah ,eu não pude me conter e lagrimei ouvindo aquelas frase de meu filho.

Agora eu pude entender o valor real da vida, pois quando a gente vive em função de algo, uma pessoa, verdadeiramente a vida faz sentido e eu sei agora o quanto a vida é importante pra mim, por está ligada a outras pessoas.

Alssyno Dantas
Enviado por Alssyno Dantas em 20/07/2010
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T2389217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.