PARA MEU FILHO PHILLIPE

Filho, parece que foi ontem que fui pro hospital para ver sua carinha pela primeira vez. Um filho que nunca pesou no decorrer de uma gravidez quase que despercebida; só um desejo tive um churrasquinho feito na porta da cozinha e duas cervejinhas sua cara, né? Fiquei satisfeita e foi dormir. Foram difíceis os primeiros meses, mas vencemos com muito amor carinho e dedicação. Aquele bebê tão perfeitinho lindo, foi crescendo com problemas que todas as crianças têm, nada grave. Não deu trabalho, menos levado que o irmão. Lembra de quando ficávamos nós três à noite vendo TV até dormirem um em cada braço. Dos meus aniversários ou dia das mães que apostavam quem iria acordar primeiro pra me abraçar, de quando deitava a cabeça no meu colo no sofá, Filho se eu te fiz chorar nunca foi por maldade, era medo, medo de perder você, não suportaria a vida sem você ou seu irmão, nunca filho trai sua confiança. Agora você tá indo pra uma nova trajetória de sua vida, não está indo embora só mudando de casa pra formar sua família. Filho, estou muito orgulhosa de você pelas suas conquistas. Agradeço a Deus o filho bom, justo, um pouco dengoso,porém muito amigo e carinhoso ah! ciumento também. Filho minha vida foi me dedicar a vocês; meus filhos, minha vida. Phillipe sempre estarei aqui quando precisar de mim seja pra que for. Sei que será feliz ao lado da mulher que escolheu para formar sua familia, não será sempre um mar de rosas mais tente sempre amenizar qualquer problema com amor, diálogo e paciência. Quero que curta sua casa seus móveis sua esposa sua nova vida, mas nunca esqueça que aqui sempre será sua casa onde pode recarregar as baterias do seu coração.

Que a Paz de Deus e da virgem Santíssima esteja com vocês agora e sempre

FILHO QUERIDO EU TE AMO, sua mãe 15/07/2010.

Lucia Guarany
Enviado por Lucia Guarany em 18/07/2010
Reeditado em 25/08/2010
Código do texto: T2384520
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.