AMIGOS RECANTISTAS, OBRIGADA!
Eu sempre soube que anjos existem, eu só não sabia que eles são poetas. Sim, anjos poetas, dotados de corações de ouro, uniram-se à mana Milla Pereira, num gesto de desagravo a minha pessoa.
A cada um desses anjos, eu agradeço de todo coração, por tanto carinho, tanta solidariedade e respeito.
Obrigada, amigos queridos. Agradeço aos que passaram por minha página, bem como àqueles que foram à sala da poetisa Milla Pereira.
Agradeço aos que me enviaram mensagem por e-mail e também aos que me telefonaram.
Aos que só passaram, mas não comentaram, eu agradeço igualmente.
É reconfortante saber que no mundo onde a violência e o desamor imperam, existem pessoas de bem, pessoas de índole pacífica, cuja hombridade e formação moral não combinam com a violência e a mediocridade.
Eu agradeço a Deus por tudo que tenho recebido dEle, pelos amigos que Ele colocou em meu caminho, por minha família e pela capacidade de poder expressar-me em ação de graça. Obrigada Deus!
Meu abraço especial para os seguintes anjos:
Milla Pereira, Poeta de Marte, Pedrinho Goltara, Zelia Maria Freire, Basillissa, Miguel Jacó, Celina Figueiredo, Maria Olímpia Alves de Melo, Sonia Ortega, Beatriz Cruz, Atena de Gaia, HLuna, Rejane Chica, Jacó Filho, Anne Lieri, Rosa Pena, Elen Nunes, Meriam Lazaro, Catulo, Dedete, Sandra Canassa, Sunny Lóra, Silvanio Alves, Helena Grecco, Arão Filho, Bentevi, Mirah, Fernanda Araújo, Edson Gonçalves Ferreira, Marina Alves, Marina Gentile, Rose Tunala, Maurélio Machado, Angelica Gouvea, Fernanda Xerez, Malubarni, Lu Genovez, Cassia Da Rovare, Nena Medeiros, Paulo Filho, Dolce Barbara, Cida Rios, Franmello, Dayse Felix, Norma Suely Facchinetti, Ceres Damasceno, José Claudio, Fernando Alberto Couto, Doce Val, SanMara, Pedro Nogueira, Juli Lima.
Aos anjos que foram à sala da mana Milla, deixo meu afetuoso abraço e sinceros agradecimentos. Deus os abençoe.
Com carinho,
Hull
Interações :
H.onras e glórias ao Senhor
U.nigênito do Criador
L.avou com seu sangue nosso pecado
L.ivres estamos ... perdoados !!
Beijooo
TE AMOOOOOO!!!
Fernanda Xerez