Agradecimentos

A muito quero agradecer a todos vocês recantistas que já fazem parte de mim.

E para que entendam essa verdade vou-lhes contar uma história:

Era uma vez, uma menina um tanto confusa e cheia de problemas, não que esses problemas fossem maiores do que os que todos têm; acontece que os problemas são como a neve, se você deixar que eles se ajuntem sem ir solucionando-os (mesmo que aos poucos), estes vão se acumulando, se acumulando, até deixarem sua estrada intransponível. E era justamente isso que ocorria à pobre menina.

Cansada em ver-se presa em meio a esse emaranhado procurou ajuda, verdade que isso custou quase todo seu salário mensal, mas valeu à pena, o tratamento foi rápido e com pouco mais de um mês já tinha sua autoconfiança restaurada o suficiente para que pudesse ir extraindo a neve-problemas de sua estrada. E a certa altura já podia até ver o sol. Mas ainda faltava algo, a menina se sentia vazia, precisava de algo novo, algo que a preenchesse, que a fizesse se redescobrir; e foi ai que o Recanto lhe apareceu, quando procurava na internet alguma coisa para se ler.

Era um mundo maravilhoso, e a menina sentiu-se tal como Dorothy nas terras de Oz, e lá no fundo uma chama veio a se ascender, uma chama que a muito estava adormecida.

O mundo das palavras chamava-a de volta a vida. Será? Questionou-se a menina. A tanto, tanto que não mais escrevia. Conseguiria fazê-lo novamente?

Sim conseguiria. Mas não sem o apoio de todos vocês, que só por serem recantistas merecem a minha eterna gratidão.

Porém, a alguns que eu gostaria de agradecer em especial:

Portanto, meu muito obrigado á:

Pedro Nogueira, pelo carinho e por ter sido o primeiro a me comentar e isso é algo que nunca esquecerei.

Leandro Senna, pelas frases ditas no momento em que eu mais precisava ouvi-las.

Nenúfar por me embalar com sua doce voz.

Lean Sill, por me deixar simplesmente sem palavras ao ler-te (rapaz, a sutileza e intensidade de suas palavras me emudecem, e olha que eu falo pra caramba, hein!)

Tammi Lima, pelo imenso talento e por ter sido o seu conto vampiresco o responsável por me fazer entrar no recanto pela primeira vez. E daqui não sai mais!

Tii Caramell. Tii, tenho a ousadia de chamá-la de minha fadinha açucarada, pois amo seus contos tanto quanto amo os doces e olha que adoro doces, viu?

Lívia trindade, Lívia você é incrível. Acredita que ainda penso em David e Selk... Estou com saudades garota!

Chellot, Pelo enorme talento. Sei que não a “li” da maneira como mereces ser lida, mas fiz uma promessa e só preciso de um pouco de tempo para cumpri-la, portanto podes me aguardar em sua página que uma hora apareço por lá.

Wagner Wass. Wagner ainda aguardo a continuação de Ida.

E muitos, muitos outros...

PS: Não sou de falar muito sobre eu mesmo, porém senti a necessidade de compartilhar um pouquinho da minha história (embora para isso eu tenha me valido da narração em terceira pessoa, o que ajudou bastante) numa fase em que todos vocês, não só os que me lêem, mas os muitos que li, foram tão importantes, e embora hoje eu não precise mais de um analista, saiba que continuam sendo e sempre serão extremamente importantes em minha vida...

sutini
Enviado por sutini em 10/07/2010
Código do texto: T2369763
Classificação de conteúdo: seguro