MULHER, MÃE...

Elo que faz a vida ser possível ao trazer consigo a semente alimentada com o mais puro sentimento. Reservado no pulsar de um coração alienado pela vontade de proteger sua cria, quando a vida querer-lhe castigar, ou de um simples tropeço aclamar por socorro.

Fascínio muitas das vezes mal interpretado, pois trás na alma a delicadeza de quem ama sem nada exigir.

Exuberante beleza de um olhar somente seu, exemplificado no que há de mais profundo.

Mulher! Sua forma é uma enorme escultura criada por Deus. constante é a sua sensibilidade. Aconchegante é o seu afeto. Teu brilho chama a atenção. Mesmo em silêncio pode ser ouvida, sua face denuncia o que sentes! Sua ternura supera montanhas e encontra o sol.

Faz sentir na pele o calor de uma mãe que não acredita em impossibilidade, quando o objetivo é a felicidade de um filho, ou de vários! Seu amor não é dividido, é destinado por completo a todos que a rodeiam.

Mulher, você veio para equilibrar os momentos tristes, e também os mais alegres, nos dando a noção de tempo, tolerância, e assim, edificar a paz.

Você há muito deixou de ser uma raridade, para hoje ocupar todos os espaços, pois realmente o que faltava mesmo era você aparecer e enfim permanecer!

Vinício
Enviado por Vinício em 19/06/2010
Reeditado em 04/03/2021
Código do texto: T2329288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.