MULHER, MÃE...
Elo que faz a vida ser possível ao trazer consigo a semente alimentada com o mais puro sentimento. Reservado no pulsar de um coração alienado pela vontade de proteger sua cria, quando a vida querer-lhe castigar, ou de um simples tropeço aclamar por socorro.
Fascínio muitas das vezes mal interpretado, pois trás na alma a delicadeza de quem ama sem nada exigir.
Exuberante beleza de um olhar somente seu, exemplificado no que há de mais profundo.
Mulher! Sua forma é uma enorme escultura criada por Deus. constante é a sua sensibilidade. Aconchegante é o seu afeto. Teu brilho chama a atenção. Mesmo em silêncio pode ser ouvida, sua face denuncia o que sentes! Sua ternura supera montanhas e encontra o sol.
Faz sentir na pele o calor de uma mãe que não acredita em impossibilidade, quando o objetivo é a felicidade de um filho, ou de vários! Seu amor não é dividido, é destinado por completo a todos que a rodeiam.
Mulher, você veio para equilibrar os momentos tristes, e também os mais alegres, nos dando a noção de tempo, tolerância, e assim, edificar a paz.
Você há muito deixou de ser uma raridade, para hoje ocupar todos os espaços, pois realmente o que faltava mesmo era você aparecer e enfim permanecer!