MULHER

cada beijo...

cada abraço

cada olhar...

cada jeitinho...diferente de todos...

cada manha.....

meu deus....elas sao perfeitas...!

cabelos lindos...

morenos....loiros....ruivos...amarelos...azuis...rosas...tanto faz...

jeitinho manhoso...

pikante...

envergonhado

moderno

radical

extremo

cada.....cada uma com sua perfeiçao

todas sao lindas....exatamente todas....

afinal....a personalidade dita as regras de beleza....nao é?

quem dera....se fosse assim......o mundo julga demais....

mas isso nao menospreza o poder que cada mulher....cada minina...cada garota possue....o poder do amor...da alegria...da harmonia...de complemento....

quem mais consegue te ouvir sem julgar e depois dar conselho?

quem possue a alegria de viver momentos intensos e marcantes ao lado de seu grande amor?

quem?

me diga quem?

eu digo todas.......todas as mulheres.....

todas...seres complicados é verdade....mas perfeitos...

cada uma possue seu manual de instruçoes por asism dizer....esperando aquele que de a cara a tapa para decifralo....aquele que a ame e de proteçao....aquele que a RESPEITE e trate com carinho....

Mulheres.....admiro demias cada uma de voces.....muito muitoo....e garanto....sem vcs? kkkkkkkkkkkkk...........nadaa..........naadaa......existiria.......

essa foi uma forma singela e simples de fazer homenagen a essas pessoas tao importantes e preciosas para minha vida....

a todas voces.....: OBRIGADO

Deivim Freitas
Enviado por Deivim Freitas em 05/06/2010
Código do texto: T2302142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.