OBRIGADA, AMIGOS RECANTISTAS

Eu e minha Brisa queremos agradecer as manifestações de carinho que recebemos de todos os nossos amigos por ocasião do seu aniversário. Li todas as mensagens para ela, a poesia do nosso amigo Dante e ela adorou tudo. pediu-me que contasse um pouco sobre a sua festa, que segunda ela "bombou"! Para decorar a festa escolheu o tema da Cinderela, com direito à flores de balões que a mamãe mesmo fez. O bolo decorado em rosa com papel arroz das prncesas e todo de chocolate, com recheio de musse de chocolate com bombons, foi detalhe à parte. Os quitutes, mini-hamburguers, pizzas, canudinhos, sanduíches, cachorro-quente, empadinhas e cachorrinhos folhados, fizeram a alegria da criançada. Mas o que ela adorou foi a mesa de doces, com negrinhos, branquinhos, docinhos de amendoim e nozes, doces de chocolate, bombons, pirulitos e balas. Ganhou muitos presentes, mas o que chamou mais atenção foi uma ursa com o dobro do tamanha dela, toda vestida de rosa, com um ursinho no colo.Ah! Já ia esquecendo do balão surpresa, ponto alto da festa, em que as crianças se jogaram ao chão para recolher os brinquedinhos e balas que se espalharam pelo salão. Fotos, correrias da criançada pela casa...tudo perfeito! COmo tem de ser uma festinha de criança saudável e feliz. Como é impossível enviar os quitutes da festa, língua de sogra, apitos, dentadura de vampiro, etc..., Brisa manda um abraço do tamanho do mundo para todos. Que Deus continue nos iluminando e nos abençoando com este convívio tão gostoso com os nosso amigos do recanto. Obrigada. bjs Helena e Brisa.

Helena Grecco

04.06.2010

Obrigada à nossa amiga poetisa CELEDIAN ASSIS, pelo carinho demonstrado neste belo acróstico.

B risa é aragem fina

R ico frescor do vento

I mitando a natureza

S uave, saiu a menina

A agraciada pela beleza.