1 ANO DE "R.L"

Hoje, dia 17/05/2010, completo 1 ano, no Recanto das Letras.

E eu queria agradecer, a todos, que leram meus textos.

Que comentaram meus textos, ou apenas aqueles que deram um simples click, mas que ja ajudaram a aumentar o numero de leituras.

Muito obrigado, aqueles que me criticaram.

Pois assim percebi os meus erros.

Muito obrigado, aqueles que me elogiaram.

Pois assim, fiquei mais feliz.

Sempre, quando eu ficava triste, choroso, ou bravo com alguma coisa,

eu logava minha conta, e ficava lendo meus comentarios...

Eu me sentia, mais Humano, pois, as vezes, acho que não existo, que sou apenas "Mais um na multidão". Mas não.

Com o numero de visitas, que tenho, graças a vocês que me visitaram, e com todos as paginas de comentarios, que tenho, que são mais de 36, se eu não me engano. A cada vez que eu entrava aqui, eu me sentia melhor, me sentia importante, eu me sentia "VISTO", ou melhor, eu me sentia sendo "LIDO".

Agradeço aqueles, que sempre retornam a me visitar.

Agradeço aqueles, que leem, comentam e aguardam minha visita para retornar. ( Me desculpem, aqueles que esperaram minha visita, e infelizmente não visitei )

As vezes eu estou muito ocupado, com a escola, e o trabalho.

Mas sempre tento achar um tempo, para o recanto das letras,

pois agora, tudo isso faz parte de mim. Vocês fazem parte de mim...

Muitas pessoas, não falam dos seus tempos , ou a quanto tempo estão aqui,ou nem se lembram, com o passar do tempo.

Mas eu queria compartilhar isso com vocês, pois isso é muito importante pra mim, então eu só queria lhes dizer:

"MUITO OBRIGADO"...

Vinicius Afonso
Enviado por Vinicius Afonso em 17/05/2010
Código do texto: T2262419
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.