Uma linda história*

Um amigo tão especial apareceu na minha vida, ele era a alegria do meu dia, esperava ansiosa pela sua chegada, as vezes a espera era frustrada, pois ele não aparecia, outras vezes, passava num momento em que eu não estava.

Ele me enchia de sorrisos, elogiava meu novo penteado, falava de músicas, de piadas, de ex-amores, contava confidências...Ele se fez tão importante na minha vida...Não teve jeito...Me apaixonei!

Fui fisgada pelo olhar de menino, pela pirraça, pela alegria, era tão convidativo aquele sorriso...Ai, ai...Como eu poderia resistir?

Ele me mostrava que os meus sonhos poderiam ser realizados, que eu ainda era suficientemente atraente, que a vida era uma grande festa e eu só estava fora da mesma por que ainda não o conhecia, então cada vez mais eu quis ver muito mais do que o que estava por fora, do que a aparência de menino alegre, levado...Quis tanto saber o que escondia teu coração...

Me senti instigada a desvendar tantos segredos, tantas parábolas, tantos mistérios...Você era um delicioso enigma a ser desvendado!

E eu, que sempre gostei de investigar...Te encontrei, tão perto de mim...Tão solícito..Tão convidativo...Deliciosamente apetitoso...Não resisti, me apaixonei...Me apaixonei, por que um dia vi em teus olhos que não eras quem ostentava ser, eras um menino doce, que assim como tantas pessoas, também deseja ser cuidado, amado...E como eu quis cuidar e amar você!!!!

E foi assim que esta louca história começou...Da mão que segurava a tua em busca de ajuda e também querendo ajudar, aos desencontros que tanto nos fizeram sofrer, aos dias que aqui estão...Mornos, ausentes...Estranhos...Perdidos...Dias que não contamos mais um com o outro, dias em que a amizade não é mais possivel e o amor é negado.

Poderiamos ter tido um grande amor, uma linda história!

Poderíamos não, tivemos sim, por hora triste, mas que já tiveram horas maravilhosas!!!Como valeu a pena te conhecer!!!Como sou feliz por ter um dia estado ao teu lado, como amiga e como amante!!!

Tua amizade e teu amor me fizeram crescer, amadurecer e como uma vez você mesmo me falou: "Podemos não ficarmos juntos um dia, mas te esquecer não dá, não é todo dia que algo assim acontece em nossa vida!"

Então não adianta pedir pra esquecer, isso não vai acontecer...De hoje em diante, só pedirei que lembre, com muito carinho, com muito amor...Sem mágoas, sem tristezas...Afinal...Você me fez um bem enorme...E sinto que se existem outras vidas, não sei...Você é sim alguém que me acompanha em todas elas de alguma forma...

Muito obrigada por existir!!!

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 13/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2255069
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.