Dias de Paz

Já faz tempo que eu não registro nada , mas agora resolvi voltar com força total.Graças a Deus,essa semana foi maravilhosa e meus dias foram de enorme alegria.

Liguei para a professora Ju , mas ela não estava em casa .Deixei um recado e mais tarde ela retornou a ligação.Ela está bem de saúde, numa alegria sem tamanho.Felicitei ela pelo aniversário (dia 11) e depois ficamos conversando sobre a escola , perguntei pela professora Cléris e pela professora Solange.A sora Cléris ainda está no Emílio e a sora Sol é diretora de uma escola em Canoas.Falamos sobre mim e depois eu dei meu endereço a ela, pois ela quer me mandar um presente.Apenas me falou que é algo que eu vou usar muito na universidade e que ainda vai mandar fazer.Ficará pronto em abril ou maio, até lá terei que esperar.Estou curiosa para saber o que é, tomara que esse mês passe rápido.

Estou empolgada e voltei a produzir novos textos .Estou lendo muito e isso me ajuda bastante.A leitura também me inspira e eu amo ler.

Ontem fui na casa da dinda.Passamos uma ótima tarde.Assistimos aos programas que ela deixa gravado ,estudamos espanhol.Ela vai me ensinar francês e um pouco de italiano, vai ser um máximo.Comemos mingau feito pela tia Cora ( a idéia foi minha), adoramos muito.Depois a dinda me deu uma carona até o Pronto Socorro, onde peguei o ônibus para vir para casa.

O fim de semana está chegando e eu espero que tudo fique bem.Que os dias sejam maravilhosos e os anjos me protejam a cada segundo.Senhor, obrigado por esses dias de paz.

Franzaynnie

Escrito em 19/03/2010