Quase morri
 
Há 21 dias escapei de um acidente de moto, que poderia ter custado a minha vida. Hoje, estou com um tendão rompido e dois lesionados do pé direito, mas não significa nada diante da possibilidade de estar VIVA.
 
Porque essa é a verdade, viver é uma grande possibilidade. Uma possibilidade que acontece hoje e pode deixar de existir amanhã. Simples assim! E quando vivenciamos algo que poderia ter nós custado à vida, voltamos toda a nossa atenção ao fato de estarmos vivos, ao quando é bela a vida, em cada detalhe, mesmo dentro das coisas fora de foco e de rumo, das tempestades, das noites mal dormidas e do que não deu certo e do que não existe mais.
 
O presente de poder respirar mais uma vez, de dizer eu te amo, de abraçar um amigo e de perceber Deus em cada detalhe, nos encanta como que fosse a primeira vez.
 
A verdade é que tudo ganha mais detalhe e vibração e percebemos a preciosidade do que possuímos.
 
Lembre-se: hoje pode ser a última possibilidade para falar que ama, para demonstrar que se importa, para realizar um sonho... Não desperdice!!!
(Estou tentando aprender!!!)
 
 
 
03 de maio de 2010, Tx. de Freitas – BA.

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 04/05/2010
Reeditado em 08/05/2010
Código do texto: T2235769
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.