DIA DE MUITA FELICIDADE !!!

Através de amigos, fui informado sobre a existência de um site inovador e fantástico, muito importante, que em grande parte, tratava das coisas do coração. Então fiquei curioso e o acessei. Tratava-se do “RECANTO DAS LETRAS”.

De primeira, me deliciei com algumas belas poesias e fiquei muito entusiasmado, foi quando passei a expor alguns textos de minha autoria.

No dia 15 de dezembro passado, publiquei neste site as poesias, intituladas: “Fragmentos” e “A Força do Amor” e, a partir de então, não parei mais. Publiquei mais 38 textos, como: crônicas, poesias, sonetos, acrósticos, Haikais, homenagens, contos, humor, artigos (inclusive publicados em jornais) e o roteiro de uma peça teatral, o mais lido, atualmente com 283 visitas. Que beleza!

A minha grande recompensa é que eu pude levar para todos os cantos do nosso imenso Brasil, minhas inspirações e meus sentimentos.

Entretanto, hoje, quando abri minha escrivaninha, tive a grata satisfação de ver que minhas humildes mensagens já chegaram ao conhecimento de 1000 leitores e é claro que isso me engrandece bastante e me proporciona uma força inacreditável de publicar ainda mais outros textos prontos, que fazem parte de um livro que estou prestes a lançar, com aproximadamente 150 páginas, denominado “O Sonho do Subconsciente”.

Quero agradecer primeiramente a DEUS por ter me iluminado nas minhas inspirações e também aos dirigentes do “RECANTO DAS LETRAS”, pela oportunidade que tive de socializar minha mostra intelectual.

Um forte abraço e um beijo carinhoso a todos os que me visitaram.

Sanderley Lobato

Santana-AP, 06 de abril de 2010.