Sexta-Feira Santa

É assim que eu prefiro lembrar o dia de hoje...

Sem crucificação, sem sofrimento, sem toda a dor e o flagelo que você sofreu.

Isso não diminui o fato, nem o meu reconhecimento de tudo que você fez por mim, por nós...pelo contrário!

Mas eu acho muito triste termos que ver a todo momento imagens de um Jesus crucificado...é a perpetuação do sofrimento...

E eu prefiro lembrar de você Jesus, assim...com um olhar doce que só enaltece o seu gesto de puro amor por toda a humanidade!

Hoje é um dia de reflexão, de reavaliação, de introspecção...

Um dia para a gente fazer uma conexão direta com você, nem que seja por alguns minutos.

Para mim, é um dia pra gente levar um papo mais sério do que aquele que temos todos os dias...

Hoje eu quero entregar tudo em tuas mãos, deitar minha cabeça no seu colo, sentir seu abraço me envolver...e durante estes minutos de intimidade e entrega, quero que você sinta a minha gratidão, o meu amor e a minha alegria por ter você assim sempre tão presente em minha vida.

Obrigada meu querido e amado Mestre, por tudo que fizeste, por todo amor que deste e por toda a paz que concedeste.

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 02/04/2010
Reeditado em 02/04/2010
Código do texto: T2172369
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.