Mantenham o jardim, Não deixem que as flores murchem!

Para vós amigos,se assim me é permitido chamar a todos.

Quando a Paixão se aproxima do fim,quando a Ressureição se torna cada vêz mais próxima,a Aleluia torna em festa o martirio,perdoêm-me o atrevimento do pequenino texto que segue.

A providencia encarregou alguém de abrir para mim as porta desse jardim magnifico, Recanto das Letras.

São Rosas senhor,são flores. São magnificas flores a prosa e poesia que todos os dias mãos simples e carinhosas vêm plantando no jardim de cultura em que se tornaram essas paginas.

Com a pena e o papel vêm deixando nesse jardim deslumbrante,flôres.

Perfumadas flores,doces páginas de poesia e prosa,prontas a ser colhidas antes de entrarem na eternidade!

Tão belas que, esse ser tremendamente belo, chamado beija flor, delas vem pela manhã se despedir com um beijo, batendo as asas docemente.

São as portas desse jardim que alguém(tu querida amiga) tiveste a bondade de abrir para mim.

Este pobre jardineiro,sem engenho nem arte, não passa além da porta.

Ficar-me-há o prazer de poder dia a dia ir desfolhando as pétalas das flores em que se vão tornando as páginas por vós, bem aventurados jardineiros,aí deixadas.

Para todos uma feliz PÁSCOA.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 01/04/2010
Código do texto: T2170747