FIM E RECOMEÇO

Às vezes precisamos parar o tempo, sentirmos no próprio ser o motivo de tantas respostas, quando nem sequer lembramos de perguntá-las. É a vida nos fazendo ser simples para valorizar algo que de certa forma veio somar, nos oferecer a mão para seguirmos mais seguros na estrada da vida!

Quantas vezes nos igualamos para fazermos diferente aquilo que o mundo não testemunhou: a piada que despertou uma gargalhada, o choro compartilhado com mesma intensidade, os aniversários celebrados, a ausência de alguém, o sofrimento pela perda de um amigo ou ente querido, enfim, o consolo esperado!

De fato nos vemos em família, vestimos a mesma camisa, nos compromissamos a cada dia. Alguns até desistiram, mas nós permanecemos vibrantes e ansiosos, para a próxima aula, mesmo sem muito entender a constante mudança de cenário que se fazia a nossa volta, mudança essa necessária para a troca de energia, capaz sim, de nos revigorar. Ah, por falar em família, obrigado por terem cuidado de mim, pela confiança, pelo o bem-querer! Obrigado por terem propiciado a oportunidade de meu crescimento pessoal, em querer doar-me por completo, diante de tanto carinho lançado a mim!

Comumente os anos vão passando, e eu me sinto cada dia mais certo de que a nossa trajetória de vida se desenha por pessoas, lugares e convivência! É a razão que nos faz ter fé, nos amansa providos de um encanto que, mesmo sem tocá-lo sabemos de sua existência ao compartilhá-lo com grande amor.

Diante de tudo isso, não precisa de um dia para sermos felizes, precisamos sim de um segundo de cada hora de um único dia, e que seja todos os dias, pois cada momento é único e não volta jamais! Talvez a receita de tudo isso é se envolver por completo, entregar-se à própria vida certo que ela sempre o levará a um bom lugar, e sempre adiante, estará alguém para estender-lhe a mão, ao qual um dia você o dará o nome de ANJO!

Por fim, desejo que o novo ciclo que se inicia dure o tempo necessário, mas que seja o suficiente para envelhecermos, e assim tornarmos sábios para encontrarmos na mesma resposta o motivo que fez o tempo passar tão rápido! Meu muito OBRIGADO!

AGRADECIMENTO

Turmas de ginástica localizada do bairro tropical em Contagem/Minas Gerais.