Despedida


Amigos, minha vida mudou muito nesses últimos meses. Pedrinho ocupa-me as horas. Também estou trabalhando,
dividindo-me para ser Mãe, esposa e dona-de-casa.
O tempo, quem me dera poder comandá-lo ou conter o sono. Quando chego em casa, tento estar um pouco mais por aqui...
Qual o quê...Chego cansada,  quando percebo, já amanheceu, parecendo que nunca dormi...

Estou me sentindo como um touro castrado, ficar longe da poesia e dos amigos é algo que ainda preciso trabalhar bastante. Vocês deram um sentido à minha vida, apontaram-me direções, iluminaram meus passos e meu coração. Não está sendo fácil ficar ausente e longe do carinho amigo. Mas a vida está me chamando, apontando outras direções... Não posso mais consciliar os dois.

Uma tempestade atingiu o meu lar, de uma hora para outra, a incerteza, o medo e a depressão entraram na minha casa, bagunçando a rotina familiar, abalando os alicerces.
Estamos tentando contornar a situação e suportar as
dificuldades. Meu marido está mais fortalecido e esperançoso.

Quero agradecer a todos que estiveram comigo, que passaram pela minha escrivaninha, deixando-me comentários incentivadores e muito carinho. Agradecer a amizade e os bons momentos que aqui vivi, com cada um de vocês.

Despedidas, como é difícil dizer um até logo...
Então,  direi: Até qualquer hora.

Beijos
 


Sonia Lupion Ortega Wada
Enviado por Sonia Lupion Ortega Wada em 20/03/2010
Código do texto: T2149030
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.