No silêncio desabafo....

Tempo de infância que não volta mais, tempo de criança cercado pela paz...

Este tempo acabou? Este tempo envelheceu.

Sou quem eu sou porque o tempo não esqueceu!

É tanta violência, é tanta loucura quando era criança eu brincava na rua

Pique esconde amarelinha, policia e ladrão, na calçada a bandeirinha era a salvação...

Hoje não é não os tempos mudaram esta é a vida são sonhos transformados...

No silêncio desabafo sem medo de chorar, não durmo tranqüila com a maldade no ar...

A vida segue os pensamentos voam... Uns se amam outros se magoam...

Eu cresci você amadureceu e como foi bom o carinho que me deu

Abracei você muitas vezes chorando mãe em seu colo eu dormia soluçando

Quando dormia me cobria com um manto me beijava o rosto: “Durma com os anjos”

Noites iguais já não tenho mais fico a espera de uma noite de paz...

Só de me olhar você sabe se estou triste não quero lamentar, mas a maldade existe!

Mãe que me ensinou a só fazer o bem vivo por você e por meu pai também...

Obrigado pela infância agradeço aos meus pais cresci sem ganância, sem ódio e sou capaz...

Consegui organizar com orgulho uma vida aprendi valorizar o apoio da família...

A vida é um livro a lembrança é a capa o conteúdo é família sem página virada...

E como na escola recuperação repito, mas eu passo na prova do mundão!

Toda a tristeza junto às alegrias reina a esperança de sonhar com um novo dia

Todas as horas e todos os minutos como sinto agora minha família é tudo!

Uma simples menção não consegue transmitir toda emoção que trago aqui em mim

Resumo o que sinto em amor eterno, amor mais bonito, mais claro e sincero

O tempo vai passar e eu vou envelhecer, mas este amor não há como esquecer...

karyn suellen
Enviado por karyn suellen em 04/03/2010
Código do texto: T2120336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.