Acaso né? pfff...

E quando a gente pensa que nada vai dar certo do jeito que a gente gostaria, quando a gente sofre por antecedência, quando a gente vê o problema lá na frente de um jeito que nem sabe se vai acontecer, quando a gente acha que sabe tudo o que vai acontecer por julgar que conhece as pessoas e sabe como elas vão agir, a gente tem mesmo é que levar uma dessas na cara pra parar de achar que sabe tudo e lembrar de confiar em algo maior:

“QUANDO SAI ERRADO

As coisas não saíram como querias?

Achas que deves reclamar, impor direitos e medir conseqüências negativas?

Mas, pára e pensa. Vê o bom futuro que tens, as tuas qualidades, como podes fazer de novo e melhor, e reconhece-te forte, sem abatimento algum.

Mesmo que não tenhas, de imediato, uma solução para o que queres, pressente-a e põe-te à espera. Se tens pensamento positivo, o que te vier é sempre bom.

Olha mais longe e não pensas em fracassos e tristezas. Crê na ação do tempo, nas mudanças favoráveis, em ti mesmo, e age tranqüilo.

Deus te protege.”

==> E aí a gente cala a boca e pára de ficar se martirizando pelo que PODE acontecer SE as coisas não mudarem até lá...

Natália Cristina de Almeida Souza
Enviado por Natália Cristina de Almeida Souza em 01/03/2010
Reeditado em 28/03/2010
Código do texto: T2113187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.