O FIM

 

                 Sempre   soube  que esse dia chegaria. Não pensem que é fácil pra mim, mas a decisão está tomada e realmente estou me despedindo do meu querido Recanto das Letras.

                 Aqui  conheci   escritores   e escritoras, poetas e poetisas de incrível talento. Aqui passei momentos maravilhosos e inesquecíveis e estejam certos de que aprendi muito com os textos que tive o prazer de ler .

                 Até hoje me surpreendo por ter chegado tão longe mas , conforme sempre disse a todos, jamais me considerei um escritor e muito menos um poeta.

                Quero, do fundo do meu coração, agradecer o carinho e o incentivo de todos. Quero também, mais uma vez retribuir tantos abraços recebidos e, podem também ter absoluta certeza de que todos, sem nenhuma exceção, jamais deixarão minhas melhores lembranças e estarão para sempre no meu coração.

              Foi uma grande honra receber comentários tão generosos, assim como também foi um privilégio terem permitido que eu pudesse visitar as magistrais  páginas dos amigos recantistas.

              E agora, se me permitem e seguindo o conselho de uma grande amiga que tem acompanhado de perto esse doloroso processo de ir se despedindo aos poucos, é melhor que eu pare por aqui, senão minhas lágrimas vão inundar o teclado do meu amigo PC.

               Um grande beijo no coração de todos, do meu jeito, simples assim,

 

                                                                                  Wilson Ramos.......

 

 

 
orkut e hi5, Coração batendo, coração vermelho, coração batendo, gif,

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/02/2010
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T2098081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.