Nove (lo)... mil leituras...
Mil x nove
De ocasião!...
Aproveite!
Se deleite!... na página...
Enfeite... de leitores enfáticos à prosa... à poesia... à alegoria... à alegria... ao prazer da leitura, simplesmente...
Amados, é uma grande satisfação... é emocionante!... tê-los como leitores, comentaristas, opinantes, colegas, amigos...
Não tenho aqui a pretensão da concordância em tudo, posto que as opiniões são divergentes, as pessoas são diferentes não na essência, que é a imagem e semelhança do Pai, mas no pensar, no agir, no falar...
“Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias” (Mário Vargas Llosa)
Iniciei aqui no Recanto em Maio/2009 e após 7 meses, graças à velocidade da net, à visita constante de leitores...escritores... poetas... cronistas... amigos... jornalistas... transeuntes... contistas... alunos... prosadores...professores... contadores de causos... observadores... curiosos... críticos... público ávido pela leitura... cheguei às 9.000 leituras, tecendo, a cada manhã... esse novelo textual.
É um presente dado, de coração, à todos vocês... é uma dádiva que recebo dos céus a cada dia...
“Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia” (John F. Kennedy)
Obrigada pela presença marcante em minha vida... Feliz 2010!
Um grande abraço,