Um carinho aos amigos e leitores do Recanto das Letras

Tenho andado um pouco afastada do Recanto das Letras.

A razão é um turbilhão de coisas para fazer, que envolve filhos, casa e trabalho.

Sempre quando posso venho passear pelas entrelinhas dos amigos.

Logo... Logo! As coisas entrarão nos eixos, terei que me adaptar aos novos acontecimentos.

Mas um ano se findando e não poderia deixar de registrar aqui o meu agradecimento a cada leitura, a cada comentário e aos e-mails recebidos.

Antes me assustava com o número de leituras recebido, mas o que conta e na verdade o mais importante é o carinho de cada um expressado em palavras.

Já se passaram um ano e quatro meses de convivência aqui no Recanto das letras com o qual tenho aprendido e muito com a amizade e o carinho de todos que eu possa ter o privilégio de conversar on line.

Deixando a minha vida mais alegre e colorida feito borboletas voando alegres pelos jardins.

Só me resta agradecer o carinho dispensado não somente ao meu trabalho como também a minha pessoa.

Um grande e gostoso abraço em todos!

FELIZ NATAL

E UM ANO NOVO REPLETO DE INSPIRAÇÕES PARA TODOS NÓS ESCRITORES!

A VOCÊS COMPANHEIROS DO RECANTO DAS LETRAS:

OS MEUS SINCEROS

AAAPPPPLLLLLAAAAAAUUUUUUUUSSSSSSSSSOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS

BEIJOS CARINHOSOS

FABBY LIMA

blog:

http:sussurrosproibidos.blogspot.com/

Fabby Lima
Enviado por Fabby Lima em 25/12/2009
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T1995217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.