De alma e coração...
Quero aqui agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada este ano!
Momentos surpreendentes foram vividos e divididos com vocês! Nada melhor do que este espaço para revelar todo o meu agradecimento! A presença de cada um de vocês foi marcante, dando - me coragem para seguir a diante!
Que Deus nos dê lucidez para reconhecer em cada obstáculo uma forma de aprendizagem! E que a aprendizagem nos faça ter mais forças para lutar para valores nobres: justiça, respeito, direitos e deveres, integração com o meio ambiente, paz! Tudo isto é básico para que tenhamos vida em plenitude! Chega de só sobreviver! Há que se viver! .Que sejamos guerreiros e eternos aprendizes!Que escolhamos o melhor caminho para sermos felizes!Que lutemos honestamente por realizações!
Que procuremos as respostas bem dentro de nossos corações!Ofereço os mais sinceros votos de um Natal iluminado e um Ano Novo repleto de sucesso! No próximo ano, vamos juntos sonhar novos sonhos e concretizar novas metas.Agradecimento todo especial a minha família ,aos irmãos e irmãs ,aos colegas de trabalho que não me deixaram desistir e acreditar em algo maior.Obrigada...Tenho a mais absoluta certeza de que " O CAMINHO DE CADA UM É FEITO PELOS PRÓPRIOS PASSOS, MAS A BELEZA DA CAMINHADA DEPENDE DE QUEM VAI CONOSCO".