UMA MENSAGEM
Quando inicia o anunciar, que já chegou o começo que já, já o meio e o findar do ultimo mês do ano bate há espreita da porta de cada um, e as luzes de natal brilhar anunciando que e tempo de lembrar-se do nascimento do menino Jesus, indicando para todos que e tempo de revestir-se de novo, mesmo que o novo não seja tão novo.
E as mensagens de esperança, confraternização, crescimento, agradecimentos pelos votos de confiança, em que cada um depositou no próximo, surge de todos os lados e caminha em todas as direções, e as luzes que esta sempre a brilhar e iluminar o caminho do menino Jesus, brilha iluminando nossos caminhos desejando um feliz tempo, neste novo tempo. Pois neste tempo e sempre o melhor tempo, para refletir em nossos erros e nos nossos acertos também, nas conquistas ao longo de nosso tempo, na gloria maior do criador, e no presente lindo esplêndido que ELE nos concede todos os dias, há dádiva da vida.
E assim todos de uma formula ou de outra, busca refletir em seus atos, respirando sempre na mesma emoção explícita ou contrita no peito de cada irmão. E todos felizes por estar recebendo a mais um findar e o anunciar de um novo tempo, para refletir em nossas alegrias, em nossas conquistas e vitorias, no suar de cada encontro, onde cada um com os mais bens sucedidos e sinceros pensamentos a desejar felicidades, sorte fraternidade em seu caminho pulsando em coração há esperança e o desejo enorme para prosseguir enfrente. Querendo sempre encontrar com a confraternização maior dos nossos ideais, se tornarem realidades, por mais audas que for a tarefa para o novo tempo, temos sempre a esperança certeira estampada na bandeira verde da esperança a tremular nos ares na estrada de cada um.
E com este pensar, e a esperança verdejante a pulsar em cada coração, pisaram com carinho e tamanho afeto a cada momento bailando leve nos salões há dançar no mesmo compasso, compassando cada passo com a musica, que as orquestra toca compassado, tanto o tom em cada nota com seu clamor na musica de fundo.
Porem que em vez de desejar felicidades a cada findar de um novo tempo, que não fiquemos apenas na esperança de chegarmos ao findar de mais um tempo, para brincarmos com prazer desejando toda a paz, o amor, a felicidades pela dádiva de nossas vidas, mais sim que busquemos fazer de cada instante de nossas vidas com esplêndido prazer de receber de graça, cada respirar desde presente belo, maravilhoso doado de graça por ELE , para ser bem vivido com sabor de puro amor nos trezentos e sessenta e cinco dias do seu tempo,em cada anunciar do iniciar de seu novo tempo.