MENSAGEM AOS AMIGOS E AMIGAS




Agradeço a voz, pai misericordioso por assim me permitir estar vivo e presente cociente para viver mais um fim de ano, agradeço por todos os amigos presentes e distantes que demonstraram carinho para comigo , as pessoas que perderam minutos de seus tempos me prestigiando na leitura dos meus humildes textos.

Eu sou um simples cidadão que amo adoro meu pais, que gostaria de ver todo o nosso povo feliz, que tenho desprezo, na verdade tenho pena de todos que sujam a política, que prejudicam o povo com atitudes desonesta.
Eu que vejo, acompanho no dia a dia os passos de nossa justiça doente que grita por socorro, que vejo nossa policia tendo sua corporação contaminada por se lulas nocivas que as tornam assim como a justiça doente.

Que vejo a violência se tornar forte com total desprezo pela vida, as drogas destruindo as almas quê quem as usam, elevo meu pensamentos a DEUS neste exato momento em que escrevo estas palavras e peço ao pai ao filho e divino espírito santo o perdão para todos nos pois não somos seres perfeitos precisamos do perdão divino em nossas vidas.

Peço paz no coração de todos e muita boa vontade no desejo de nos tornarmos melhores onde o caminho e o amor não falo do amor pela carne que e frágil fraca capaz de nos fazer sofrer, falo do amor do coração amor da amizade do querer bem, amor de irmão assim como o de CRISTO por todos nos.
Nesta data quando se comemora o nascimento de JESUS também comemoramos o exemplo de um verdadeiro amor o da amizade, e eu como sinto em meu coração uma terna amizade por todos vocês que durante todo este ano tem clicando na palavra aceito como amigo desejo a todos um feliz natal muita paz e amor no coração e um ano novo repleto de bons momentos e sempre no pensamento as palavras----Aceito como amigo---GRATO
---------------JORGE SOARES
jorge soares
Enviado por jorge soares em 11/12/2009
Código do texto: T1973095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.