Lula e o PT

Agradeço a Deus, a Lula e ao PT, pelo sucesso dos brasileiros rumo à classe média. Sem dúvidas, o Governo Lula foi e é o melhor da história política do Brasil!!!! Hoje temos acesso às universidades e mais escolas técnicas. Temos um maior poder aquisitivo. Compramos carros, computadores, dvd, tv em cores, etc. A Economia vai bem, obrigado! Está "sólida". Tivemos avanços na educação. A desigualdade social foi diminuída significativamente. Os números estão aí!!!!! Lula não tomou dinheiro emprestado ao FMI. Pelo contrário, tivemos um ineditismo: O Brasil emprestou!!! (rsrsr). Os países do chamado "primeiro mundo" investiram na Economia Brasileira. O salário mínimo foi aumentado por mais vezes e com maior quantia!!!!!

- E os projetos de inclusão social?

- Maravilhosos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse homem é tão abençoado, que durante o governo dele, foi descoberto o Pré-Sal!!!!! O Brasil será uma das maiores economias do mundo. Não é utopia. Está bem próximo. Coisa de 8, 10 ou 15 anos!!!!

Sem dúvida, tomou o título que era de Getúlio Vargas. Lula é o pai dos pobres!!!!

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 23/11/2009
Reeditado em 24/11/2009
Código do texto: T1940244