SIGA...   LEVANTE    O     OLHAR
 
                            MEU AMIGO:
 
                            SIGA... LEVANTE O OLHAR Veja: há VIDAS AO SEU REDOR e muitas... muitas... vidas, que você pode admirar. O seu mundo parecerá bem melhor.
 
 
 
                            No solo plante a semente, não espere a chuva chegar, NUNCA DEIXE PARA FAZER NO AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER NO HOJE! Depois, sorria contente, antes da noite passar.
 
 
                            Veja: a semente brotou e logo, lhe dará flor. Leve-a ao irmão que cansou de esperar por SEU AMOR. Ele é a base de tudo que nos rodeia.
 
 
                            Eleve os seus olhos além... é noite... há estrelas, há o luar, para que sintas também... em você, o brilho da noite.
 
 
                            Em seguida a AURORA vai chegar. A noite com certeza muito depressa passou, mas o mundo não vai parar, só porque você tentou melhorar, aliás, já melhorou!
 
 
                   Continue... A sua vida é bem longa, ela não para em nenhum instante. Sim, muitos espinhos virão! Sem demora, faça pelo menos de um espinho, a FIGURA DE UM IRMÃO!
 
 
                            Meu amigo:
 
 
                      SIGA... LEVANTE O OLHAR!


MENSAGEM DE AUTOAJUDA
FONTE:MOMENTOS DE REFLEXÃO
Autor do texto e ilustração-Foto-(SIGA...):
Prof. Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari- 





OUTRAS  MENSAGENS  DE AUTOAJUDA DO MESMO AUTOR:




HUMILDADE                  IDAS E VOLTAS               REGENERAÇÃO            MOMENTOS
CANSAÇO                      ESPECIAL                        SERVIÇAL                      
INCÓGNITA

                    
 
                                                             
 
 
 
 
 
 
 
roangas
Enviado por roangas em 18/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1931147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.