O dito pedaço "verde" do meu mundo.

1874,céu azul nublado,árvores verdes tampando o vermelho do sol,grama verde,cerca,águq pura,flores vermelhas,4 cavalos,2 filhotes,fêmea,macho,pai,mãe fortes correm pelo campo,sem preocupação,matando a sede.Brincando crianças correm,pique,bola,corda,segredo,temas de brincadeiras,um ruído,gritos...

relincham os cavalos,índios atacam,homens brancos com pólvora,armas,tiroteio,domínio de terras,2 filhotes morrem,7 crianças feridas.

2009,poeira,céu,poluído,desmatamento,aquecimentoglobal,cimento,asfalto,grade,muro,seca,sede...flor artificial.

animal...até quando teremos um zoológico?

maltratados,machucados,crianças presas.Computador,internet,playstation 3,um grito de SOCORRO,latidos,polícia chegou,tráfico,prostituição,aviãozinho,pedofilia,extase,cocaína,bomba,armas,foguete,AVISO...se esconde poícia,polícia!!!!

cachorro morreu,280 corpos feridos.

NOSSA!!!*Que mundo maravilhoso q eu herdei!

Obrigada TECNOLOGIA!

Obrigada AMBIÇÃO!

ISÁH CASTILHO
Enviado por ISÁH CASTILHO em 06/11/2009
Código do texto: T1908862
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.