Eu Aprendi Que.. N°2

Se apendemos algumas coisas tudo seria mais facil, certas coisas eu realmente ja aprendi outras, ainda nao estou tentando.

O que vale é a intençao.

EU APRENDI QUE... a palavra""AMOR"" perde o sentido, quano é usada sem critério...

EU APRENDI QUE... nao posso exigir o "AMOR" de ninguém.

Posso somente dar boas razoes para que gostem de mim, e ter paciencia para que a vida faça o resto.

EU APRENDI QUE...posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso preciso saber do que estou falando...

EU APRENDI QUE...todos querem viver no topo das montanhas, mais toda felicidade e crescimento ocorre quando voce esta escalando-a...

EU APRENDI QUE..., as oportunidades nunca sao perdidas; alguem vai aproveitar as que voce perdeu...

EU APRENDI QUE... nos momentos mais dificeis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar a minha vida...

EU APRENDI QUE... posso passar anos construindo uma verdade, e destruir-la em apenas alguns segundos...

EU APRENDI QUE...posso fazer algo em um minuto, e ter responder por isso o resto da vida...

EU APRENDI QUE... o "AMOR" é Uniao, sinceridade, e amizade...

EU APRENDI QUE... todos tem o direito de ser "FELIZ"!...

EU APRENDI QUE... sertas pessoas vao embora de qualquer maneira.

EU APRENDI QUE...os heròis sao pessoas que fazem o que acham que se deve fazer naquele momento independenemente do medo que sentem...

EU APRENDI QUE..., ignorar os fatos nao os alteram...

EU APRENDI QUE... ninguem é perfeito até que voce se apaixone por essa pessoa...

EU APRENDI QUE... a vida é dura mais "EU" sou mais ainda...

EU APRENDI QUE... nao posso escolher como me sinto, mais posso escolher o que fazer a respeito...

EU APRENDI QUE..., é "AMOR", e nao o tempo que cura as feridas...

EU APRENDI QUE...devemos dà valor as nossas amizades e aprender que paciencia requer muita pratica...

EU APRENDI QUE...nao importa em quantos pedaços seu coraçao foi partido, o mundo nao pàra; para que voce o conserte...

EU APRENDI QUE... nao importa onde ja cheguei, mais onde estou indo, mais se eu nao sei para onde estou indo!! qualquer lugar para mim serve...

Depois de um tempo voce "APRENDE" que o sol queima se ficar exposto por muito tempo...

E "APRENDE" a começar e aceitar suas derrotas de cabeça erguida, e olhar adiante, com a graça de um adulto e nao com a tristeza de uma criança...

E APRENDE QUE... voce aprende aquilo que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe, depois de pensar que nao se pode mais...

APRENDE QUE... a vida tem valor, e que voce tem valor diante a vida!!!!

Escrito pelo grande..

William Shakespeare

Seamisai
Enviado por Seamisai em 26/10/2009
Código do texto: T1887386