Parabéns Professores!


Hoje, no dia dos Professores, lembro-me dos meus antigos Professores e agradeço o Muito que me ensinaram. Muito. Tudo que sei agradeço a eles, e que onde quer que estejam, recebam meus cumprimentos, pela paciência, "broncas", castigos, pontos pra decorar, notas boas, notas baixas... Também recebi elogios, apoio, segurança... Firmeza nas atitudes que ajudaram meus pais a forjarem meu caráter...

Agradeço aos Professores dos meus filhos, pois ensinaram a eles o dever de serem conscientes, respeitos, éticos, responsáveis. Foram meus companheiros na educação dos meus filhos.

Antecipadamente agradeço aos Professores dos meus netos que ainda irão pra escola, receber das mãos de giz, todo o conhecimento que precisarem para enfrentar os desafios da nossa época.

Professor sempre mereceu, merece e merecerá o nosso respeito e gratidão...

Pena que nossos governantes nunca passaram pelas mãos de um Professor para entender e compreender seu valor, suas necessidades, seus desejos... Pensam que ser Professor é ser missionário. Não é não! Ser Professor é ver verdadeiramente o ser humano, com as falhas, qualidades, e, mesmo assim acreditar que ele "chega lá". Que demora, mas chega!

Parabenizo também os Professores do Recanto das Letras pelo dia. Que seja pleno de bênçãos e de Paz! Muitos abraços em todos vocês!  
MVA
MVA
Enviado por MVA em 15/10/2009
Código do texto: T1866971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.