Hoje e sempre contigo estarei!

Agradeço a Deus por usar você para poder falar comigo sempre quando preciso, obrigada por cada palavra dita, obrigada pela forma de falar que me acalma, obrigada por deixar ouvir a sua voz que me conforta, obrigada pela ajuda, obrigada por me abraçar mesmo estando longe.

Meu imenso orgulho é ver sua estrela brilhar, minha gratidão ainda insisto encontrar a altura do que merece, meus medos são enfrentados com o seu falar, meus sonhos se realizam com sua ajuda, meus planos você diz que se concretizarão, meus choros com você se tornam lágrimas de alegria.

Que Suas palavras continuem sendo usadas pelo maravilhoso Deus, que sua força se renove a cada instante, que sua voz continue sendo voz de anjo, que seu jeito amigo o faça ser rodeado de pessoas abençoadoras, que seu carisma traga sempre o sorriso de uma pessoa amiga, que seu sorriso ilumine cada passo que der.

Falta-me palavras para dizer o que você vem se tornado pra mim, um amigo, um irmão, um anjo... O que mais desejo é ver seu sucesso e sua caminhada ao lado daquele que nos fez. Ainda que eu possa cair sei que posso contar com você e isso me faz acreditar que Deus coloca pessoas em nossas vidas não por acaso, mais para um propósito.

Obrigada meu Deus por colocar esse anjo na minha vida, Senhor obrigada pelos desafios e barreiras, por que agora eu sei que o Senhor não nos fez para sofrer e sim para aprender o quão maravilhoso é passar por dificuldades e depois sentir uma imensa gratidão.

Certa Vez um anjo me disse que vai valer a pena tudo que passarmos por essa vida, pois no final estaremos ao lado daquele que nos criou e rindo de tudo que passou.... Amigo obrigada por não me deixar andar sozinha!

Não consigo explicar só consigo dizer Te Amo!

Isabella Castro
Enviado por Isabella Castro em 22/09/2009
Código do texto: T1825457