Mulher aos 30 anos ou mais!!!

Mulher aos 30 anos ou mais!!!

Diga-se de passagem, que a vida começa aos trinta, pois antes dos trinta não se sabe bem o que quer. Mulheres com trinta ou mais de trinta, já sabem o que querem da vida.

Não ficam inseguras, sabem como se portar em lugares, sabem como sentar com um vestido curto, sabem conquistar seu espaço.

A mulher de trinta ou mais, não precisa usar pinturas para ficar linda, pois já são lindas por natureza. São maduras, inteligentes e sabem que estão prontas para viver intensamente.

Uma mulher com trinta ou mais, não dá vexame, ela se contém, espera o momento, não agindo por impulso.

Quando falam, falam com convicção, não abrem a boca para falar de assuntos banais e relevantes. Não perdem seu tempo com coisas que não agreguem valores a sua vida.

Ah.... Mulheres com trinta ou mais de trinta. Sua beleza esta em todos os lugares, pois são vocês que fazem de nos homens, meros admiradores de tão rara beleza. Quando encontramos uma mulher com trinta ou mais de trinta, pensamos nas mais novas.

Mas... Ah... Ao conhecer seu intimo, esquecemos delas, já sabendo que não viveremos sem a tão sonhada mulher de trinta ou mais.

A mais nova se pinta para ficar parecendo mais adulta e interessante. Já a de trinta ou mais, sua sensibilidade é irradiante e nos contagia de tal forma que jamais pensamos em outra.

Não se compara tal beleza, sendo que em seu intimo a mulher de trinta ou mais de trinta sabe como nos seduzir, nos deixar apaixonados. Desculpe-me as mais novas, mas a mulher de trinta ou mais não se casa, ela se entrega ao seu amor.

A mulher de trinta ou mais de trinta não vive uma aventura, e sim uma grande paixão. Se amam sabem a quem, sabem dar o devido valor, mesmo muitas vezes sem receber nada.

A mulher de trinta ou mais de trinta não quer um casinho para passar o tempo, quer um homem ao seu lado para lhe amar.

Desculpem vocês homens que pensam que mulheres de trinta ou mais de trinta já não são interessantes. Bastaria apenas se entregarem para elas para saber onde entrariam em suas vidas. Mal sabem o que estão excluindo!

Pois são as de trinta ou mais, que nos valorizam e nos fazem felizes verdadeiramente e intensamente.

Hoje as mulheres de trinta ou mais de trinta, são seletivas, aprenderam a se valorizar, não querem apenas um homem, mas um homem de “ H “ maiúsculo.

Muito justo...

Edson Apolonio