** PRECISAMOS APRENDER MAIS A REFLETIR AO INVES DE ESTAR SEMPRE BUSCANDO JULGAR. **

Um dia pedir a Deus que me mostrasse o que seria ter responsabilidade na adolescência sem ter que renunciar tantas coisas incluindo as farras e os momentos de prazer entre as mulheres da minha idade, bebedeiras..

Um dia pedi a Deu que ele me mostrasse como tornar os meus pais maleáveis já que estavam sempre de mão fechada para dar-me algum dinheiro nos finais de semana e diziam que estavam guardando para quando a sua velhice chegasse ter seus momentos de sossegos.

Pedi que me desse muito dinheiro sem que eu precisasse trabalhar feito um condenado, como muitos assalariados.

Na verdade eu os achava mesmo eram muito mesquinhos e Mao de figa .Onde já se viu juntar dinheiro para deixar para usar quando chegasse a velhice.e deixar um filho precisando, tendo que pagar o maior mico na presença dos colegas...

.. Deus olhou-me com ternura e disse-me:

Filho serve com amor ao teu próximo, sente na pele as suas dores e tormentos, perde um pouquinho do seu tempo na roda de amigos fazendo farras e esbanjando o que seus pais com sacrifícios e renuncias conquistarão para te oferecer o que podiam de melhor.

Quando compreender o que significou seus sacrifícios para que você hoje estivesse desfrutando sem preocupação de tudo o que tem de melhor.

Seja paciente com os seus irmãos que muito te fazem chorar, estenda a cada um deles o seu carinho mesmo que depois disso eles continuem a te magoar.

Passe mais tempo ao lado dos idosos, pois eles são fontes sagradas de inspirações e conhecimentos

Não se deixe abalar pelas criticas destrutivas, mostre a cada um deles o que é ser um grande homem ainda que para muitos sem valor e aparentemente pequeno

Quando aprender a superar tudo isso volta e me procura, que assim com muito amor e paciência terei com você um novo dialogo.

Por enquanto busca viver o seu tempo de criança por que você ainda não esta preparado, para carregar esse fardo e ter essa responsabilidade de gente grande ao seu lado..

Passei, hora, dias, meses, anos, coloquei a minha vida de ponta cabeça para conseguir as suas parábolas interpretar.

Tentei até chegar ao céu e sem ter asas voar..

Apesar de tudo para descobrir respostas desesperadamente tentar.Ainda estou esperando, pois Deus disse-me que preciso ter paciência já que as coisas te seu tempo certo de acontecer e que eu deveria mim acalmar..rss

Hoje agradeço a Deus pois muitas das respostas que desesperadmente busquei , percebir que estavam sempre ao meu lado e o meu egoismo, a ganancia e a coubissa me fazia sem saber, estar sempre por ntecipação as pessoas que não mereciam julgar