Deus é fiel

O Senhor é fiel e como tem respondido na minha vida.

Acordava todas as manhãs com a mesma sensação. Que algo mudasse na minha vida. Mas o dia se fazia noite e o calor do sol ofuscava minha esperança. Mesmo assim, Deus não se desanimou de mim e acreditou que eu posso ser o vaso que Ele sonhou para mim.

Sou uma sonhadora movida pela emoção e vejo o mundo lindo. Por isso, tudo que fazemos tem que ser lindo.

Um sorriso lindo...

Um bom dia lindo...

Um gostar de viver, lindo...

Um lindo gosto pelo lindo...

Acredito que é muito mais fácil amar do que odiar, abraçar do que esbofetear, sorrir do que fazer cara feia, plantar flores do que fabricar bombas, curar do que matar.

Sei que isso pode existir, não são só meus sonhos, são os sonhos que Deus sonhou para nós.

Conheço pessoas que dizem que são felizes, que tem brilho nos olhos. Os meus olhos só brilhavam com as lágrimas.

Certa manhã, na sala de espera do consultório, ouvi alguém dizer:

- A vida é tão curta, podemos virar a esquina e deixar de existir. Não o conhecia, mas escutei a secretária chamá-lo de Dr. Eduardo. Ele não falava comigo, mas olhou nos meus olhos e tocou meu coração. Ele nem sabe disso e nem deve se lembrar e sorrindo completou:

- Se a vida é curta, porque sofrer? - Terminei meu plantão, vou para casa tomar um banho e vou cantar a noite toda, assim, eu sou feliz!

Estas palavras fizeram a diferença na minha vida. Não quero mais sofrer e nem viver por viver, quero ser feliz e valorizar todos os motivos para sorrir, tenho tantos!

Quero que meus filhos sintam orgulho da mãe corajosa que têm.

Coragem não é pular de pára-quedas, nem voar de asa delta, "Coragem" é se posicionar e fazer o que tem que ser feito, para ter uma vida digna e ser feliz.

Obrigada Dr. Eduardo!

SILVIA TREVISANI
Enviado por SILVIA TREVISANI em 17/08/2009
Reeditado em 17/08/2009
Código do texto: T1758278
Classificação de conteúdo: seguro