PAI (dias dos pais)

Essa mensagem eu vo colocar no programa da rádio amanha de minha cidade onde sou sonoplasta, no programa "Viola Caipira"... e como sendo trabalho meu vou deixa-la ela aqui pra vocês.

Abraços

PAI

Pai, Hoje ao olhar nos seus olhos vejo tudo que fizeste por mim, talvez muitas das vezes eu não parei para lhe dar um abraço e te dizer “muito Obrigado meu Pai”... Hoje eu cresci e estou tomando meus passos devagar e estabelecendo minhas metas, mas quando olho para trás vejo você com suas mãos calejadas e suor escorrendo ao teu rosto e você no cabo da enxada, Pai hoje só queria dizer que meu amor por você, é como cada gota de suor que derramaste hoje veja que valeu apena, seu filho cresceu aprendeu com você e esta aqui hoje, Pai talvez eu não me lembre à primeira vez que eu falei papai, mas você deve se lembrar, talvez eu não me lembre a primeira vez que me carregaste no colo, mas você deve se lembrar, e Hoje eu venho aqui dizer “Pai, muito obrigado”, E hoje ao ver seus olhos talvez não possa ter a mesma visão que antes, mas sei que seu olhar ainda é de amor, suas mãos podem começar a tremer, mas sei que quando me sentir sozinho terei uma mão para segurar, seus cabelos começam a branquear, mas sei que você continua sempre o melhor pai do mundo, mesmo que sua voz possa um dia começar a ficar rouca, sei que será a melhor pessoa a me destinar as palavras sábias, Pai talvez só hoje eu tenha parado para pensar em tudo que você me fez, e somente posso dizer “Obrigado meu pai”... O tempo pode um dia nos querer separar, mas o amor de filhos e pais não há o que pode vencer... Por isso hoje nessa data especial só quero te dizer Por cada gota de suor derramado, por cada incentivo, pelas vezes que chamaste minha atenção, pelas vezes que disse sim e as vezes que soube dizer não, obrigado por cada lição feita e a cada momento que ficou do meu lado, em fim só queria dizer a você nesse dia tão especial uma coisa do fundo do meu coração “Eu te amo muito e Muito Obrigado meu velho e querido Pai”

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 07/08/2009
Código do texto: T1742460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.