Recanto das Letras: um carinho especial

Parece que foi ontem...

Já é quase um ano que faço parte desse lugar especial aqui na internet.

Descobri um cantinho para ficar, onde comecei timidamente a postar os meus textos e desenvolvê-los, graças à ajuda de pessoas maravilhosas que conheci por aqui, que representarei nas pessoas do meu amigo Wramos que me acompanha por aqui desde o início, dando-me a força necessária para continuar, Profa (Eliana Santana), aprendi e aprendo muito com ela na questão da ousadia, no Zé Albano, que com seu humor contagia a todos e sem falar em seus textos sempre diretos e certeiros e no Marcelino Rocha sempre se mostra amigo demonstrando o seu afeto em seu cantinho!

Mas o meu carinho e agradecimento são para todos que visitam o meu cantinho, distribuindo afeto, gratidão e amor!

São para aqueles, que quando a coisa pega estão aqui para defender com unhas e dentes os seus escritos não tão aceitos por uma sociedade hipócrita!

Sabem do que estou falando!

Neste pouco tempo fiz e desejo fazer muitos amigos e sempre os terei aqui no aconchego do meu Recanto das Letras.

E que venham outros anos...aniversários de Recanto das Letras!!!

Só tenho que deixar aqui através de meus versos a minha alma e a minha poesia.

Minha gratidão à todos!

Beijos carinhosos

http://sussurrosproibidos.blogspot.com/

Fabby Lima
Enviado por Fabby Lima em 02/08/2009
Código do texto: T1733409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.