Para os colegas do Recanto das Letras,

"Entrei neste Site e me

cadastrei por causa do

nome. Pra mim, éste

nome já é uma bela

POESIA". (Kallena)

CAROS COLEGAS ...

Quero fazer um agradecimento. Primeiramente aos responsáveis pelo Site , que tão gentilmente e espontaneamente me cederam esse espaço . Espaço que eu respeito , muito. Pela própria natureza dele. Em seguida quero agradecer aqueles que me agraciaram e me prestigiaram com suas leituras.

Queridos, não quero falar em números. Eu quero , mesmo, é falar de gente . Gente que lê , gente que pensa, gente que sente, gente que gosta ou não gosta, gente que analisa, gente que comenta, enfim GENTE que é GENTE : Você ! que ,com paciência e carinho se dignou a ler meus textos . Fiz de tudo para ver se agradava a leitura, mas nem sempre a GENTE ACERTA. Esforcei-me e me esforço , com textos longos , quase sempre bem longos . Fiz com o coração aberto , fiz com autenticidade.

Por isso , quero deixar a vocês , o meu carinho , o meu jeito de ser , o meu grande desejo de acertar. Quero deixar a cada um , um beijo afetuoso na face e o meu eterno agradecimente para quem me ensinou e para quem , também ,aprendeu. Procurei ser TODA , procurei ser inteira , assim como a lua que quando ocupa todo o alto do céu , brilha mais , muito mais .

MUITO GRATA !!! Kallena, 01/08/2009

kalena
Enviado por kalena em 01/08/2009
Código do texto: T1730591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.