TRÊS MESES DE RECANTO!!!!!!!

Hoje eu só quero agradecer...

É um imenso prazer poder dividir minhas emoções, meus rabiscos, minha vida com todos vocês...

Escrever sempre foi um alimento para mim e um alívio para alma, é como um elo ligado em meu coração, um laço de contentamento!

Uma força peculiar e indescritível, da qual não me cabe fugir e sim dividir e compartilhar com todos vocês!

E através dessas linhas venho agradecer o carinho e o prestígio de tão nobres poetas (a) que reforçam e contagiam, à cada dia, à cada leitura, à cada rabisco...

Um sonho de menina, uma fantasia de romance...Antes camuflados e hoje uma grande alegria de tão bela integração!!!!

OBRIGADA À TODOS!!!!!

Sinto-me imensamente feliz por três meses de tantas conquistas, pelos 200 textos publicados (10217 leituras), 28 áudios (2203 audições) e todo o carinho e estima dos meus queridos amigos...

Adoro todos vocês!!!!!! Um beijo carinhoso e um abraço à todos!!!!!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 21/07/2009
Código do texto: T1711443
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.