Não poderia deixar de lhe falar...obrigada(o)!

Ah! Importante para todas as pessoas é saber agradecer!E é por esse motivo que gostaria de deixar aqui registrado o meu muito obrigado.Obrigada por ter sido esta pessoa maravilhosa neste momento tão difícil para mim. Como foi bom ter encontrado o ombro amigo, a generosidade de coração, a paciência por ter simplesmente me ouvido.Sei que a maioria das pessoas valoriza o momento festivo, mas como é bom poder compartilhar com alguém as nossas angústias,os nossos pesares! Saiba que você foi fundamental nesse momento tão angustiante.A maior doação é a de ouvir, e a de estar ao lado,pois me faz lembrar de uma pequena,mas linda historinha:Todos os dias, um homem muito simples ia ao santísssimo e ficava calado, tinha vergonha de conversar com Jesus,já que era analfabeto.Um dia ,uma pessoa lhe disse:-Você nunca fala nada, não vejo o movimento de seus lábios,assim Jesus nem vai saber que esteve aqui e o que tanto deseja. O homem simplesmente nada respondeu; foi-se embora e continuou a ir lá, sem pronunciar palavra alguma.Um dia, notaram a sua ausência seguidamente e foram procurá-lo no hospital e viram que estava doente. Aproximaram-se da cama e tiveram muita pena dele e perguntaram a enfermeira se alguém ia visitá-lo. Ela respondeu que sim. Todos os dias por volta de meio-dia,ele fica horas e horas conversando com um amigo, que ele diz que vem visitá-lo.É essa visita que está sendo responsável por sua recuperação.E, eles conversam?-perguntaram as pessoas?Não, ele só sorri muito e olha em sua direção. Ficam assim por umas duas horas, todos os dias.Amanhã, ele sairá , já se recuperou e ele diz que esse amigo vem lhe retribuir as visitas, que ele lhe fazia ,todos os dias, quando não estava doente,por volta do meio-dia.

Diante disso, eu lhe digo agora:-Muito obrigada(o),muito mesmo,você foi esse amigo nos meus momentos de tristeza,que falando ou simplesmente me ouvindo, me fez recuperar desse trauma.OBRIGADA(O).Que Deus o faça luz no caminho de todos por onde você passar.

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 12/07/2009
Código do texto: T1695869