Obrigada!

As pessoas costumam reclamar quando são mal atendidas,seja no comércio,banco,setor da saúde principalmente,e infelizmente na maioria das vezes tem razão.Mas é importante também elogiar quando somos bem tratados,tudo bem,podem até dizer que não é nada além da obrigação de quem trabalha desempenhar bem sua função.

Mas quando somos atendidos de maneira especial dá uma vontade tão grande de contar a todo mundo e mostrar que existem profissionais em todos os setores que realmente gostam do que fazem.

Ontem passei por um procedimento cirúrgico(retirei um cisto do olho) e fui muito bem tratada pelos funcionários do INSTITUTO LAURO DE SOUZA LIMA daqui mesmo em Bauru. Referência no tratamento da hanseníase,fogo selvagem e todo tipo de doenças de pele, incluindo o câncer de pele do qual graças a Deus fui curada.São profissionais competentes,que nos passam calor humano e segurança.

Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os funcionários,desde o mais humilde até o diretor e desejar que este proceder humanitário esteja sempre presente em todos eles.

Quero agradecer principalmente ao Dr.Josmar Sabage,que me operou ao som de lindas músicas...

Que Deus abençõe ainda mais suas mãos! Muito obrigada!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 08/07/2009
Reeditado em 31/08/2009
Código do texto: T1689599