MISTÉRIOS DA VIDA...
A vida é um mistério profundo principalmente quando aprisionada
a um leito de hospital ou outro lugar qualquer, onde seres humanos vão encolhendo, murchando, inchando ou apodrecendo.
A vida é intrigante quando observamos inúmeros casos se findando
na mais absurda, comovente e desalentadora imagem definhada, atrofiada e ridiculamente exposta a mercê de todos os que, por favor, lhes preste a caridade de um cuidado.
Ainda vivos apodrece e fede, sem se importar a quem vai incomodar e moribundos continuam a triste espera de um fim que tarda a chegar.
A vida e seu padecer não escolhe a quem, nem como, e este, sempre será o mais longo trajeto humano entre a consciência e a ausência desta, entre "mudos" gemidos de dores profundas ou "gritante" e incômodo silêncio sem que nada mais se possa fazer.
~~~~~~@\~~~~ /@~~~~~
Queres fazer uma comparação entre as tuas queixas infelizes e a veracidade delas? Dê uma voltinha em um hospital público e faça o favor de nunca mais se julgar infeliz, desprezado ou seja lá o que sentes no amanhecer de mais este dia.
Gratidão, esta é a palavra para este amanhecer se és perfeito,
tens saúde, tens teus afetos e por eles também és querido.
Bom dia! Um bem haja para teu viver.
Gus, 26/06 - 02h37
Refletindo, depois de conviver vinte e três dias intensos no
HMJ - Jaboatão-PE, acompanhando meu pai e outros pacientes
entre a vida e a morte. Meu pai, recuperou-se.