Dois meses de Recanto

A todos os recantistas

Caros colegas, seria uma incoerência de minha parte, como alguém que escreve, dizer que não teria palavras para expressar a minha imensa gratidão, por tão grande carinho e atenção, demonstrados por todos os que me acolheram, e, têm me concedido o privilégio de fazer parte deste maravilhoso espaço literário. Onde podemos trocar idéias e expressar nossas opiniões, sobre os mais variados temas. Que, conforme pude constatar, é um recanto de visões compartilhadas, entre todos os que se permitem olhar em volta e, além do "óbvio". Onde todos nós, também, como seres conscientes do nosso papel em sociedade, podemos uns com os outros, interagir, buscando sempre o melhor de cada um de nós demonstrar, participando por meio das nossas visitas e, através de edificantes comentários. Tornando portanto, cada vez mais inspirador o nosso viver, e, com um motivo a mais para prosseguirmos nesse mesmo proceder de harmonia, muito embora com pontos de vistas diferentes. O que demonstra que somos seres ímpares, e, é desta diversidade que provém a beleza de sermos humanos.

Um terno abraço a todos!

Jeugam
Enviado por Jeugam em 09/06/2009
Código do texto: T1640431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.