MEUS 500 TEXTOS


Queridos amigos recantistas e todos os meus leitores, ilutres desconhecidos, mas que tem feito minha vida mais alegre e feliz.

Hoje estou completando meus 500 textos aqui postados, que é uma grande alegria e surpresa pra mim mesma.

Quando eu aqui cheguei no dia 12 de Agosto de 2008, eu não tinha intenção nenhuma, a não ser postar um texto, num site que eu sempre gostei de ler.

Mas, os comentários foram chegando devagarzinho de um em um, deixando-me muito feliz com os elogios e palavras de carinho que comecei receber, e cada vez me incentivavam mais.

Eu sempre gostei muito de escrever, na época da faculdade principalmente, quando a aula era chata ou eu não queria prestar atenção na aula, pronto lá estava eu escrevendo meus poemas.

No entanto, passava a emoção, eu jogava tudo fora, portanto é com muito sentimento que digo que não tenho nada guardado daquele tempo, o que é uma pena.

Nunca imaginei, e nem sequer sonhei naquele dia que postei apenas um texto, que um dia eu estaria aqui comemorando com vocês estes meus 500 textos, os quais sempre foram escritos com muito amor, carinho e principalmente com minha alma, pois é dela que vem tudo que escrevo.

Então, aqui estou hoje escrevendo este texto, pra agradecer todos vocês escritores e leitores que me apoiaram todo este tempo, porque se não fosse por isso eu não estaria postando este texto de número 500 e chegando a 55.000 leituras em apenas 9 meses e poucos dias de recanto.

Resolvi enfeitar meu texto, com uma canteiro de margaridas brancas pois é uma das flores que mais gosto e que são simples como eu.

E pra completar, como não poderia deixar de ser, fiz uns versos de agradecimento a vocês todos os meus amigos que tanto bem tem me feito.

Eu adoro escrever poesias, prosas e pensamentos
Acho que este é um dom que eu tenho
E encontrei este belo cantinho
Por isso que aqui eu venho!

Aqui encontrei muita gente
Que me trata com carinho
Através dos comentários
Que chegam devagarzinho!

Quero aqui agradecer
Todo carinho que eu recebo
E dizer que amo de paixão
Tudo isso que eu escrevo!

Cada palavra escrita
Vocês tem compartilhado
Por isso eu quero dizer a todos vocês
O meu muito obrigado!



30.05.2009