OBRIGADO, CAROS AMIGOS

Meus amigos, hoje é um dia especial em minha vida, desde os primeiros minutos, e quero agradecer a todos e a cada um, pelas manifestações de amizade e carinho que, ao longo de todas as horas, renovaram em meu coração a emoção e me mostraram, mais uma vez, a generosidade de Deus para comigo, ao me presentear sempre com a presença, em minha vida, de pessoas tão especiais. Amizade é uma dádiva divina e eu agradeço, todos os dias, por cada uma delas.

Assim, primeiramente, o meu muito obrigado a todos vocês, cujos nomes não vou citar, já que a lista seria imensa e haveria o risco de não incluir alguém.

Devo me desculpar por não ter conseguido, como faço todos os dias, visitar as páginas dos recantistas e ler cada um, o que me privou de encantar a alma com os escritos de tantos talentos que povoam o nosso Recanto das Letras. E é em face dessa impossibilidade que venho publicar esta mensagem, expressando a minha gratidão a todos vocês.

Você merece, com certeza, todas as homenagens.

M.as é uma linda festa

A.qui tem muita alegria

R.ock, samba e harmonia

I.nspiradas participações

O.poeta que espalha emoção.

R.ealmente é um prazer

O.fato de te homenagear

B.onito é o teu versejar

E.nleva quem vai te visitar

R.imas e versos para encantar

T.alento tens para esbanjar

O.ba !! vim te parabenizar.

Enviado em 26/05/2009 16:14 para o texto: Feliz aniversário, Mario Roberto Guimarães = Parte III = (T1615227) - Milla Pereira ________________ Bj Fernandinha ~*~

Enviado por Fernanda Xerez

Mario Roberto Guimarães
Enviado por Mario Roberto Guimarães em 26/05/2009
Reeditado em 30/05/2009
Código do texto: T1616666
Classificação de conteúdo: seguro