AOS VERDADEIROS SOLDADOS SACERDOTES

UM CAMINHO PARA SEGUIR, UMA FORÇA PARA LUTAR, VITÓRIAS PARA CONQUISTAR. ASSIM É A VIDA MISSIONÁRIA DE SOLDADOS EM CAMPO ABERTO SERVÍL BATALHA, SEM SABER ONDE VAI DAR ESSA ESTRADA, ENTRE BALAS E CANHÕES, ENTRE APLAUSOS E ROJÕES, VÃO SEGUINDO BRAVAMENTE SEJA AO AMANHECER OU EM NOITE ESCURA, OU SOL POENTE, SALVANDO VIDAS, CURANDO A LEPRA QUE INFECTA TODA ESSA GENTE. GENTE FINA, GENTE HUMILDE, NÃO IMPORTA, PARA ELES, O QUE IMPORTA É QUE SÃO GENTE.

PESSÔAS QUE NÃO SABEM COMO E QUANDO COMEÇOU O SEU MARTÍRIO, MAS SABEM COMO ELE É. MAS LÁ ESTÃO OS SOLDADOS MISSIONÁRIOS DANDO SUAS VIDAS EM BUSCA DE RESGATAR ESSAS VIDAS TÃO PRECIOSAS QUE NEM O OURO, NEM A PRATA PODEM COMPRAR UMA SEQUER, QUANTO MAIS MILHARES E MILHARES DE VIDAS, QUE SE ESCONDE EM VIELAS E BECOS ESCUROS DA VIDA. PARA UNS ELES SÃO LOUCOS, PARA OUTROS, SÃO UM BANDO DE DESVAIRADOS, MAIS PARA MIM ELES SÃO VERDADEIROS SOLDADOS DE CRISTO, LUTANDO POR UMA CAUSA QUE REALMENTE VALE APENA LUTAR, VIVER OU MORRER, ATÉ PORQUE NESSA LUTA, "MORRER É APENAS PASSAR DE UMA VIDA DE DURAS BATALHAS, PARA UMA VIDA DE GLÓRIA E PAZ, ONDE TODOS SÃO RECOMPENSADOS PELO SEUS FEITOS E DESFEITOS.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 16/04/2009
Código do texto: T1543228
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.