Muito Obrigado!!!...

Quando a vida resolveu... brincar comigo... me dando um susto daqueles... redescobrir o meu gosto pelas letras... aquela vontade de sonhar sempre... e brincar com a vida também...
Comecei escrevendo... e criei um blog... sem muitos recursos... e fui gostando... daquele Castello - MISTÉRIO UNIVERSO... onde colocava... o que chamava de minhas coisinhas... poemas meus... de amigos... que eu gostava... letras de musicas... imagens e fotos que também fazia... rsrs...
Recebi muitos incentivos através de elogios... orientações e sugestões mais técnicas...
Até que um dia... recebi um email de alguém... que dizia que tinha encontrado meu blog por acaso... e que tínhamos algo em comum... e que a procurasse no RECANTO DAS LETRAS...
Fiquei curiosa... mas ela não deixou o nome completo... fui pelo que deduzir... Anjos... e onde encontrei... Poemas de Anjo... achei que era aquela... respondi o email... e... rsrs... pasmem não era...
Mas... a própria respondeu o email... e... nos conhecemos...
E ela também era uma Bruxinha... que gostava de Anjos...
Convidou-me para ser integrante... aqui do Recanto... ou melhor Recantista...
Hum... Sim... Eu?... uma Bruxinha Atrapalhada... rsrs...
Tive dúvidas... mas recebi incentivos de pessoas... que conheciam o que eu escrevia... algumas grandes poetas...
Um dia criei coragem... e me associei...
Comecei meio assustada... tímida... encabulada... e... não mais parei...
Amo postar... escolho as imagens com carinho... e tem alguém... rsrs...
Hum!!!... Alguém que faz isso comigo quando estou atrapalhada... rsrs...
Adoro visitar os diversos Castellos aqui construídos... e sempre deixo um recadinho...
E fico muito feliz... quando me visitam... e deixam as digitais... pois assim poderei... investigar... e descobrir quem veio me ver... rsrs...
As vezes fico pensativa... outras melancólica... e também fico rindo... mas sempre feliz... coração tum...tum...tum...
Hoje estou escrevendo tudo isso... por que quero... AGRADECER DE CORAÇÃO... as mais de 10.000 visitas... os mais de 170 emails... os mais de 430 comentários carinhosos... e lindos poemas a mim dedicados... rsrs...
Espero ter retribuído... e que vocês tenham gostado... dos cafés... chás e sucos... bolos... salgadinhos... docinhos... e bombons que aqui deixei... rsrs...
Sim... Não esquecendo o sorvete de creme com cobertura de chocolate... e os moranguinhos gelados com açúcar...rsrs...
Tudo... com muito Sol... Lua... Mar... Vento...
Anjo... Carinho... Saudade... Amor...
Mistério... muitos Mistérios...
E lindas melodias encantadas...
Aff... Para Bruxinha... quanta conversa...
Basta dizer... OBRIGADO...

Imagem by Menino Anjo -  16 04 09 
Tina Bruxinha
Enviado por Tina Bruxinha em 16/04/2009
Reeditado em 16/04/2009
Código do texto: T1543222
Classificação de conteúdo: seguro