ORAÇÃO DE PAZ
INTÉRPRETE: ALDENORA SANTOS


Senhor, com o coração cheio de esperança e transbordando de ternura e afeto faço esta oração de paz pedindo por todos aqueles, que neste momento, têm o coração marcado por mágoas, ressentimentos, angústias e estão perdidos pelo mundo! Permita Senhor, com sua imensa bondade, que a paz entre em todos os lares onde existe desentendimento, acalmando os corações e levando muita harmonia, doçura e carinho, fazendo com que o amor volte a reinar em cada lar. Senhor, pai de imensa bondade, com os olhos cheios de lágrimas de tanta emoção, peço que essa oração de paz chegue até os ouvidos dos insensíveis e endurecidos, que eles abandonem o orgulho e a vaidade e tenham mais amor e compreensão pelo próximo, aprendendo a conviver pacificamente com todos. Pois, só com paz no coração teremos grandeza para perdoar e aceitar o outro como ele é, sabendo que cada ser que existe no universo, é um pedacinho da sua centelha divina. Senhor, de tanta luz e perfeição, dai-me forças para que todos os dias, ao acordar, eu possa fazer uma oração de paz . Pois só  encontrando a verdadeira paz, viveremos num mundo iluminado com mais harmonia, união, fraternidade e felicidade!
 
Autor: Antonio Marcos Pires


Apresento o LIVRO/CD Mensagens Positivas nas vozes dos comunicadores da Rádio Globo. É um livro muito bonito com capa dura, papel couchê, mais de 100 páginas ilustradas e acompanha um CD com mensagens narradas por todos os comunicadores da Rádio Globo. O livro também traz fotos de todos os radialistas, depoimentos de várias personalidades ( Walcyr Carrasco, Paulo Coelho, Ana Maria Braga e outros). As mensagens estão escritas em letra grande. Uma mensagem mais bonita que outra. Está realmente muito bonito. Um excelente presente.

Lançamento: Editora Santuário

Informações: www.editorasantuario.com.br


À VENDA PELO TELEFONE 0800 16 00 04(ligação grátis) ou nas seguintes livrarias:  LIVRARIA VOZES E AVE MARIA - RJ, LIVRARIA DA VILA - SP, LIVRARIA SARAIVA - RJ, LIVRARIA ARGUMENTO - RJ, LIVRARIA LOYOLA - SP, LIVRARIA SANTUÁRIO - SP, TRAVESSA - RJ

RADIALISTAS QUE PARTICIPAM DO LIVRO/CD MENSAGENS POSITIVAS: Loureiro Neto, Antonio Carlos, Laércio Maciel, Zora Yonara, Beto Brito, Roberto Canazio , José Carlos Araújo, Alexandre Ferreira, Luiz Nascimento, Eraldo Leite, Aldenora Santos, Marcus Aurélio, Juju, Jorge Luiz, Edson Mauro, José Santa Cruz, Selma Lopes, Duda Espinoza, Ana Paula Portuguesa, e Daniel Penna Firme.